01 julho 2008

Lieberman: Os EUA serão atacados em 2009

Lieberman: Os EUA serão atacados em 2009

Caso não se lembre deste ativo senador americanos, pode começar por "EUA: cientistas querem menos emissões de gases causadores do efeito estufa".

Agora ele vem afirmar que os EUA podem ser atacados no primeiro ano de governo do próximo presidente americano. Diz que os inimigos da América testarão o novo presidente cedo, em entrevista à CBS. Tal raciocíonio deriva do primeiro ataque ao WTC no primeiro ano de governo de Clinton, bem como do próprio 11/9, em relação a Bush.

Faz tais afirmações para sustentar a candidatura de McCain, personagem que, para ele, estaria mais apto a lidar com tais condições. É mais uma tentativa de impressionar pelo pânico, algo muito comum no tempo em que vivemos e que tem caracterizado os movimentos da nação mais poderosa do globo ultimamente.

Não se pode perder de vista ainda, embora este movimento de Lieberman em tese estivesse a apontar para McCain, que o citado Senador mantém relações muito próximas a Gore, que endossou a candidatura de Obama, junto com o próprio Clinton.Tudo parece não passar de mais um blefe em um jogo de cartas marcadas.

Fonte - Global Research