08 setembro 2008

'Jesus Cristo viveu como alienígena', diz ufólogo em congresso

Como se a interpretação da Bíblia não gerasse muita discórdia entre céticos e cristãos, um ufólogo surpreendeu crentes e ateus no domingo (7), durante a palestra "Jesus, o Extraterrestre Incompreendido", no 12º encontro "Diálogo com o Universo", promovido na região de Botucatu, a 238 km de São Paulo.

O economista aposentado e ufólogo, Alfredo Nahas, de 63 anos, disse que Jesus Cristo realmente existiu, mas viveu na forma de um alienígena, concebido em outro planeta. "Jesus viveu como alienígena. Na Bíblia, ele dizia que não era daqui", argumenta o ufólogo Alfredo Nahas.

O economista aposentado vê passagens bíblicas como previsões da globalização e do contato com seres extraterrestres. Nahas acredita em vida fora da Terra e diz já ter visto uma nave espacial no Rio de Janeiro.

O ufólogo usa tais previsões em formas de parábolas bíblicas como verdadeiras. Segundo a interpretação de Nahas, um discurso bíblico em que Jesus Cristo diz ter vindo de outro lugar é o bastante para Nahas chamá-lo de ET. "Só acreditem se acharem que faz sentido", advertiu a platéia como cautela de críticas.

O ufólogo não era o único a considerar Jesus Cristo um ET no evento.

Uma participante o interpelou ao final da conferência para cerca de 200 pessoas: "É tudo o que sempre pensei", disse a admiradora.

Fonte Portal G1

Nota: Jesus, um extraterrestre. A Bíblia afirma isso. Jesus nasceu neste planeta, mas não pertencia a ele. Jesus é filho de Deus, e era Deus, afirma João em seu evangelho. A existência de extraterrestre é algo que a Bíblia afirma. A palavra 'extraterrestre' quer dizer que não pertence ao planeta terra, a Bíblia fala a respeito de seres celestiais que visitam nosso planeta os quais chamamos de Anjos.

A terra foi invadida por seres extraterrestres a muito tempo, revela o Apóstolo João no Apocalipse capítulo 12. João fala da chegada do Diabo e seus súditos aqui neste planeta com o desejo de leva-lo à destruição, verso 12. Cristo veio a este mundo para salvá-lo. João 3:16 e 10:10. O fim de todas as coisas revela que Cristo voltará com seus anjos para buscar a cada um daqueles que acreditaram na sua salvação e a ele entragaram a vida. A terra verá em breve a chegada destes extraterrestres, Cristo e Seus Anjos. Prepare-se eles estão chegando.