02 outubro 2008

EUA em Crise - Informação Importante - Preparação ainda mais.

Recebi um e-mail do irmão e amigo Jabson Lacerda, um dos responsáveis pelo site http://www.maravilhosojesus.com.br/, que depois de muita luta interna comigo mesmo, pois não quero causar pânico nas pessoas, resolvi postar, mas quero que esta informação sirva para cada leitor deste blog apenas para nos manter informado das coisas que acontecem ao redor do mundo. Não posso garantir se esta informação é 100% confiável, porém confio na pessoa que me enviou a informação. Resolvi postar esta informação pelo fato de ter como princípio a declaração de Paulo em I Tessalonicenses 5:21 "Examinai todas as coisas e retei o que é bom". Não quero causar pânico nas pessoas, repito, só quero que tenhamos o discernimento necessário para assimilar a informação e preparar-nos para enfrentar venha o que vier.

Ninguém sabe quando o fim irá acontecer, mas sabemos que está próximo, os acontecimentos apontam para isso.

Todas estas informações são procedentes de sites não adventistas. Só estou postando para questão de informação.

Fontes que você pode pesquisar para verificar estas informações:
http://www.cecac.org.br/MATERIAS/Bush_lei_marcial_EUA_07.htm
http://resistir.info/eua/rex_84.html
http://segredosdoplanetashan.blogspot.com/2008_09_26_archive.html

Links em Inglês:
http://www.infowars.net/Pages/Sept05/270905Martiallaw.htm
http://www.youtube.com/watch?v=OLpSJdIRM5o
http://www.globalresearch.ca/articles/CHO504B.html

Hoje são 02 de outubro de 2008 e ainda nada aconteceu. Creio que todas estas informações só servem para nos colocar em situação de pessoas informadas quanto à preparação de um cerco que está acontecendo contra os filhos de Deus. Quanto ao tempo que este cerco virá, não sabemos, só sabemos que virá e que o tempo de vir está próximo. Quero que saiba que o mais importante de tudo isso não é a informação, mas sim a nossa preparação. Como está sua vida com Deus? Como está sua lâmpada?

Eis o e-mail:

O plano de Lei Marcial arquitetado pelo governo Bush é tão chocante que nem mesmo alguns membros do Congresso podem vê-lo.

"O plano de Lei Marcial do presidente Bush desenvolvido no pós-terrorismo é tão chocante que mesmo membros do Congresso e da Segurança Interna foram impedidos de ver", diz um artigo do site Prison Planet.

Por exemplo, o artigo cita a diretiva PDD 51, onde diz que a execução de uma Lei Marcial pode ser feita a qualquer momento diante de uma emergência nacional declarada.

E uma nova legislação assinada em 9 de maio de 2007, declara que, "no caso de um 'evento catastrófico', o Presidente pode assumir o controle total do governo e do país, ultrapassando todos os outros níveis de governo no estado, federal, local, territorial e tribal, e, portanto, garantindo total poder ditatorial sem precedentes".

Lembrando que no caso de uma Lei Marcial decretada, há total permissão para "atirar para matar".

Prisão portátil em formato "bloco lego" assusta americanos.

Preparativos para uma guerra civil?

Fotos de "prisões de concreto" sendo descarregadas em vagões em Utah, no início deste mês, foram divulgadas na internet, provocando uma tempestade de discussões sobre a sua real finalidade.

As "prisões de concreto" aparentemente foram projetadas para que fosse possível agrupá-las lado a lado e/ou uma acima da outra, como "blocos lego".
Cada bloco parece conter 2 células de pouco mais de seis metros quadrados cada uma.

A pergunta que fica é: quem seriam os prisioneiros? Alguns especulam que sejam os próprios americanos rebelados nos distúrbios civis que vão ocorrer caso a economia americana entre *oficialmente* em colapso e Bush decrete a Lei Marcial e interrompa as eleições. Com certeza os americanos não vão gostar nada disso e vão se rebelar contra o governo e congresso.

Toda a economia dos EUA está em perigo, afirma Bush.

Bush faz apelo a partidos para que aprovem plano de resgate da economia.

Na TV, presidente dos EUA diz que a economia americana corre perigo.

Pacote, segundo ele, garantiria segurança financeira dos cidadãos.

O presidente dos EUA, George W. Bush, fez um apelo nesta quarta-feira (24) para que o Congresso aprove o plano de resgate da economia. Ele afirmou que o problema é grave e que, caso o plano de ajuda de US$ 700 bilhões não seja aprovado, a economia real - incluindo os empregos dos cidadãos americanos - podem ser postos em perigo.

George W. Bush se esforçou para mostrar que a ajuda não se destina a Wall Street, mas sim a proteger a economia e o contribuinte norte-americanos. Ele afirmou, por exemplo, que a "ação dramática do governo" é necessária neste momento e que, normalmente, acredita que "empresas que tomam más decisões devem sair do mercado". "Mas não estamos em uma situação normal", frisou.

Exército americano mobiliza tropas para "operação interna" a partir de 1-10.

Preparativos para uma guerra civil por causa da quebra da economia?

O blog investigativo "Hal Turner Show" denuncia que o exército americano está sendo mobilizado para "operações internas" de prontidão a uma possível chamada emergencial federal para combater distúrbios civis. As tropas estarão de prontidão a partir de 1-10.

"Os soldados estão aprendendo a usar armas denominadas "não-letais" projetadas para dominar os indivíduos incontroláveis ou perigosos e multidões. Não é nenhuma coincidência que o Exército está fazendo isto neste momento.", diz o blog.