20 outubro 2008

Assim como Música a nossa Alimentação está ficando cada dia pior

Assim como a música nos foi advertido quanto aos ardis de Satanás, pois a usaria, foi também advertido quanto à alimentação nos últimos dias.

Lamentavelmente, nós como um povo, digo “um” por que já deixamos de ser “o” povo que prega uma vida saudável baseada na Bíblia a muito tempo, e me arrisco a dizer mais, pois brevemente haverá denominações que tomarão essa doutrina para eles, é só assistirem um pouquinho a Rede Record, você já deve saber de quem estou falando. Pregamos uma vida saudável e estamos nos alimentando de tudo quanto é prejudicial. Irmãos, está escacarado em todos os noticiários sobre como viver uma vida saudável, todo mundo diz isso. Precisamos acordar!

Assim como a ciência está mostrando os efeitos da música no cérebro, a mesma ciência tem mostrado os efeitos de uma alimentação utilizando Pizzas, Hambúrgueres, Hot Dog, Refrigerantes, Carnes, Catchup, Maionese, Frango e outros tipos semelhantes utilizados pelo nosso povo. Os efeitos de uma alimentação desta maneira tem sido desastrosa para a saúde do ser humano. O mundo está pregando sobre os efeitos da música e sobre os efeitos deste tipo de alimentação, eles estão cumprindo a nossa tarefa. Deveríamos nos envergonhar.

Como podemos pregar sobre uma alimentação saudável se estamos absurdamente gordos e fazendo de nossas mesas um banquete à intemperança? Como você ficaria ao pregar sobre saúde para um vegetariano incrédulo? Qual seria a reação dele ao ver você, que se diz defensor de uma vida saudável, comendo tudo que é dito pela ciência como prejudicial?

Leia estas declarações:

A abnegação, humildade e temperança requeridas dos justos, a quem Deus de maneira especial guia e abençoa, deve ser apresentada em contraste com os hábitos extravagantes e destruidores da saúde dos que vivem neste século degenerado”.
Conselhos Sobre regime alimentar, pág. 71.

Você consegue entender esta declaração?

Nossos hábitos de saúde estão em contraste com os hábitos extravagantes e destruidores da saúde dos que vivem neste século? Ou estamos comendo o que eles estão comendo? Ei, Psiu! Ellen White não está falando de carnes imundas e limpas, ela está falando de hábitos alimentares saudável, pois muitos estão se privando apenas de não comer os alimentos proibidos descritos em Levítico 11, a reforma de saúde vai além de tudo isso, muito mais além, você e eu sabemos disso.

Aos sábados a noite onde você se encontra com seus amigos? Quando você pensar em sair para comer alguma coisa onde você vai? O que você compra no supermercado? Veja a sua lista de compras, o que tem nela? Abra sua geladeira e veja que tipo de alimentos você tem?

Quando pregamos sobre alimentação o Título da Lição da Verdade é: Saúde Total. Não é engraçado? Saúde Total. Como ter saúde total nos alimentando dá forma como estamos? Não estamos sendo hipócritas? Ou isto não é hipocrisia?

A alimentação tem fator determinante em nossa mente e corpo, isto é cientificamente provado. Aqueles que não conseguem dominar seu apetite não conseguem ter domínio próprio.

Coloque-se no lugar de Satanás, só por instante: Você sabe que o Filho de Deus virá para lhe vencer definitivamente e você terá a chance de tentá-lo, pois se ele cair você sairá vencedor para sempre, era um caso de vida ou morte para ele, o que você faria? Iria enfrentá-lo sem preparação ou preparar-se-ia muito para enfrentá-lo? Satanás se preparou durante quatro mil anos, pois desde a queda de Adão e da primeira profecia messiânica em Gênesis 3:15 até o nascimento de Cristo foram quatro mil anos (Desejado de Todas as Nações, pág. 49.) Satanás preparou as mais severas tentações durante quatro mil anos e as colocou em ordem sendo a primeira justamente o apetite. Você percebe a importância do apetite nos últimos dias da história deste planeta? Principalmente sabendo Satanás do pouco tempo que lhe resta? (Apocalipse 12:10-12).

Está Satanás a investir todas as suas fichas em atingir nossa mente e corpo nos deixando debilitados para nos vencer no ataque final. Ele investe na música, na TV e em toda a alimentação para poder atingir-nos, são meios pelos quais ele tem acesso à nossa mente. Daniel Spencer deixou claro sobre a música e TV, mas alimentação também tem sido dirigida da mesma maneira.

As grandes empresas que produzem alimentos são administradas por qual tipo de pessoas? O mundo inteiro jaz de quem? Você entende que Satanás está a reger tudo isso para lhe atingir?

Não foi à toa que Ellen White disse que o povo de Deus deveria realizar uma reforma de saúde como nunca antes do retorno de Cristo. Irmãos tudo está contaminado, a única maneira segura de nos alimentar é produzindo nosso próprio alimento ou adquirindo de fontes confiáveis. A melhor maneira é a mais natural possível.

É hora de preparar-nos para o grande confronto, é hora de manter espírito, mente e corpo puros e longe das contaminações do mundo.

Se já houve tempo de realizarmos a reforma de vida, esse tempo é precisamente este que estamos vivendo.

Nós somos o povo. Esta é a Igreja de Deus. Mas precisamos nos preparar urgentemente, pois, caso contrário, não entraremos nas bodas.