20 junho 2008

Análise dos Acontecimentos Proféticos

Análise dos Acontecimentos Proféticos
Não há dúvida de que os acontecimentos estão de acordo com as profecias. O mundo clama por uma solução quanto ao aquecimento global. A Igreja Católica tomou a frente para ajudar nas decisões. As suas filhas (outras igrejas que seguem os ditos de Roma) estão tomando parte nessa investida, afinal eles são a maioria e nada melhor do que a religião para promover o bem estar do planeta e da família. Os poderes políticos mundiais estão dispostos a tudo, nem que isso incorra em privar a liberdade das pessoas. As notícias que chegam já são avisos para o grande golpe final. A natureza decidiu agredir o mundo e o mundo resolveu tomar uma providência.

Deus está permitindo que a natureza se revolte contra o homem por causa do mal que o mesmo tem feito a ela. O pecado tem sido aceito com naturalidade, já existem leis que promovem o pecado e o deixa livre. Deus não pode fazer nada por aqueles que escolhem viver longe DEle, pois não interferem nas decisões humanas, cada pessoa é livre para escolher, porém o pecado leva à morte e aceitar a Cristo e deixar Ele ser o Senhor em nós, leva à Vida.

Profecia Bíblica

“E, DEPOIS destas coisas, vi quatro anjos, que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo que subiu da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos selado, nas suas testas, os servos do nosso Deus”. Apocalipse 7:1-3.

Esta profecia está se cumprindo assustadoramente, os ventos estão sendo soltos devagar e a ordem para segurá-los ainda continua sendo dada até os servos de Deus serem selados.

Ventos

Os ataques da natureza representam os ventos sendo soltos devagar, provocando um caos no planeta, ao ponto de instituírem um Dia de Descanso Mundial para ajudar a combater o aquecimento global. É o que tem sido especulado pela mídia internacional e pelo próprio Vaticano.

Sinal de Deus

O Sábado Bíblico representa o sinal de Deus e a testa significa aceitação na consciência como sendo esse o ponto que irá diferenciar os servos de Deus dos servos de Satanás. (Ezequiel 20:12). Apenas uma minoria observa o Sábado Bíblico e o apelo da Igreja Romana é para não deixar com que “ideias extremistas” por mais “fiéis que possam parecer” atrapalhem a imposição do domingo e a preservação do planeta e da família. O aviso é: Quem ameaça a família e o Planeta, ameaça a Paz. Os servos de Deus sofrerão perseguições por defender a Lei de Deus, o Criador do Planeta e da Família. Os guardadores do Sábado não estarão contra a criação de Deus, na verdade, eles querem ensinar que o Dia escolhido por Deus para o descanso é o Sábado, quem escolher o domingo, escolhe ficar contra a Deus.

Os que ensinam o domingo acreditam que estão fazendo o correto, porém eles estarão pisando a Lei de Deus e a Natureza será ainda mais violenta. (Sete Últimas Pragas – Os ventos serão soltos por completo - Apocalipse 16).

Resumo

Os desastres naturais são os ventos da destruição que se aproxima, aqueles que amam a Deus devem defender Sua Lei com todas as forças e assim receberão o selo de Deus para ficarem protegidos contra o maior e mais poderoso ataque contra os servos Deus.

As instituições religiosas estão sendo chamadas para tomar uma posição e orientar seus adeptos a proteger o planeta do caos inevitável. Pois a população mundial é composta em sua maioria por pessoas religiosas. Então, todas estão sendo conclamadas para apoiar os projetos do Vaticano, não é de admirar que todos os líderes mundiais querem ter audiência com o Papa, por que ele é visto como a maior autoridade religiosa do mundo e é o único capaz de conduzir uma união de todas as religiões em prol do bem estar do planeta. Tudo que tem sido divulgado não é mera coincidência, tudo é cumprimento de profético.

Os desastres que ora acontecem são pequenos diante dos que ainda virão, isso é que tem levado o mundo a tomar uma decisão. Agora é hora de você e eu tomarmos a nossa.

Apelo

Não sei quanto tempo ainda nos resta. Não sabemos quando precisamente será feita a última investida, mas uma coisa eu sei: Está na hora de tomarmos uma posição, seja ao lado de Deus ou ao lado do inimigo das almas, ficar em cima do muro é ficar contra Deus. Apelo a cada leitor deste blog que tome uma posição ao lado de Deus, pois o fim está batendo à nossa porta.

As notícias que chegam apontam para esses eventos, será que existe por parte de alguém alguma dúvida quanto a estes acontecimentos.

Se houver dúvida ou você deseja saber mais sobre esses assuntos, entre em contato pelo e-mail: restaumaesperanca@hotmail.com, ou você pode clicar no link do Site Esperança ao lado e solicitar um estudo bíblico sobre esses assuntos.