10 junho 2008

Sudão: acidente aéreo mata pelo menos 100

O número de mortos pode chegar a 100 pessoas, segundo a TV estatal do país. O avião levava 203 passageiros e 14 tripulantes.
"O avião aterrissou com segurança no aeroporto de Cartum e então falou à torre de controle, que o mandou taxiar. Neste momento, houve uma explosão", disse Yusuf Ibrahim, diretor do aeroporto.

Depois da explosão, o fogo espalhou-se e consumiu toda a aeronave, que, segundo a TV local, seria um Airbus.

Ibrahim disse que há muitos sobreviventes. Um ônibus levou passageiros feridos para hospitais próximos.

De acordo com autoridades do aeroporto, o vôo vinha de Damasco, na Síria, e de Amã, na Jordânia. Segundo a TV local, muitos dos passageiros eram turistas sudaneses.

O tempo estava fechado na hora do acidente, e a visibilidade era restrita. De acordo com o diretor do aeroporto, ainda é cedo para apontar uma causa para o desastre.

Fonte Globo On-line

Nota: Os desastres se espalham por terra, mar e céu, conclamo a cada leitor deste blog a orar pelos familiares das vítimas deste acidente, para que Deus dê forças e os conduza aos seus pés. Neste Grande Conflito entre o Bem e o Mal, precisamos, como representantes de Deus e do Bem, interceder em nossas orações por todos aqueles que sofrem neste planeta, pois a dor cada dia se torna mais frequente, agora mais do que nunca precisamos nos tornar o Sal desta Terra. Que Deus, em Nome de Seu Amado Filho, o Senhor Jesus Cristo, possa está dando forças a cada ser humano que sofre neste Planeta e os conduza através do Seu Espírito Santo à Salvação Eterna. Amém!