30 setembro 2009

Terremotos em Vários Lugares - Mateus 24:7


Terremoto em Sumatra mata pelo menos 13

Jacarta, 30 set (EFE).- Pelo menos 13 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas hoje por causa de um terremoto de 7,6 graus na escala Richter que atingiu a ilha de Sumatra, no oeste da Indonésia, informou a Agência Nacional de Desastres.

O terremoto, que aconteceu às 17h15 (7h15 de Brasília) e com epicentro 50 quilômetros ao oeste da cidade de Padang, a terceira maior de Sumatra e com 900 mil habitantes, destruiu também centenas de edifícios e destruiu pontes e estradas.

Fonte UOL Notícias

Três terremotos causam alarme em Manágua

Manágua, 30 set (EFE).- Três tremores de 2,7, 3,1 e 3,1 graus na escala Richter, registrados a pouca profundidade, causaram alarme entre a população de Manágua, mas não deixou danos materiais nem feridos, informaram hoje fontes oficiais.

O Instituto Nicaraguense de Estudos Territoriais (Ineter) informou que os tremores ocorreram na terça-feira à noite às 20h (23h de Brasília), com epicentro na área do vulcão Apoyeque, 17 quilômetros ao noroeste desta capital.

A fonte oficial disse que os fenômenos naturais foram registrados a 2,7, 4,6 e 3,7 quilômetros de profundidade, respectivamente, e que sua causa foi devido à atividade do vulcão Apoyeque, um dos ativos na Nicarágua.

O tenente-coronel Óscar Hernández, da Defesa Civil, disse à Agência Efe que foram registrados outros 12 tremores nas últimas horas, mas de inferior magnitude, e que a instituição não recebeu informações sobre danos materiais ou feridos.

Fonte UOL Notícias

Nota: Faça uma pesquisa no Google Notícias sobre Terremotos e veja quantos aconteceram em diversas partes do mundo, você verá que a profecia "...e haverá terremotos em vários lugares" está se cumprindo literalmente. Mateus 24:7.