20 agosto 2009

Sindicatos e grupos ambientalistas dos EUA lançam campanha contra aquecimento

Uma coalizão de grupos ambientalistas e sindicatos dos Estados Unidos lançou nesta quarta-feira uma campanha nacional para rejeitar as alegações de que uma legislação para combater as mudanças climáticas provocaria a perda de empregos em um momento de recessão.

"Trata-se de criar bons empregos (...) enquanto fazemos o correto por nosso planeta", disse Leo Gerard, presidente do sindicato de trabalhadores da indústria siderúrgica, que previu que a legislação para combater o aquecimento global criará centenas de milhares de empregos, caso seja bem elaborada.

O giro "Made In America" Jobs Tour começará na quinta-feira em Ohio e se estenderá até setembro, quando os legisladores retornarão de seu recesso de agosto.

O Senado norte-americano deve analisar um projeto de lei sobre o aquecimento global quando retornar no início de setembro, três meses antes da cúpula mundial sobre o clima de dezembro, na Dinamarca.

Fonte Último Segundo

Nota: ...e Ellen White tinha razão:

"Os ímpios estão sendo atados em feixes, atados em conglomerados comerciais, em sindicatos, em confederações. Não devemos ter nada que ver com essas organizações." Eventos Finais, pág. 116.

"Os sindicatos serão um dos instrumentos que trarão sobre a Terra um tempo de angústia tal como nunca houve desde o princípio do mundo." Eventos Finais, pág. 116.

"Bem depressa se aproxima o tempo em que o poder controlador dos sindicatos será muito opressivo." Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 141.

As profecias se encaminham para seu cumprimento, o mundo está se preparando para alcançar seus objetivos e impor suas leis que baterão de frente com a Lei de Deus.

Como você está se preparando para isso?
Como você está vendo a apostasia espalhada pelo mundo cristão?
Como você se sente ao ver o mundo invadir a igreja?
O que você sente ao ver a mornidão e o comodismo na igreja?
O que você sente ao ver a falta de interesse em pregar o evangelho?
O que você sente ao ver tanta gente em uma programação de entretenimento na igreja e tão pouca em uma programação missionária?

Pense nisso...