25 agosto 2009

Ellen White e Suas Profecias

A reforma no regime alimentar é algo que sempre foi ensinado por Ellen White, pena que a Igreja como portadora desta mensagem tem dado tão pouca importância à mesma, mas ela previu que os adeptos de uma alimentação saudável não seria somente os adventistas, mas sim pessoas que não pertencer à nossa fé e que iriam descobrir a verdade sobres estes assuntos e mudariam seu regime alimentar. Veja a citação:

"Há em muitos lugares muitas mentes a quem o Senhor por certo concederá o conhecimento da confecção de alimentos saudáveis e apetitosos, se Ele vir que irão usar esse conhecimento na maneira correta. Os animais estão se tornando mais e mais enfermos, e não demorará muito e o alimento cárneo será abandonado por muitos, além dos adventistas do sétimo dia. Deverão ser preparados alimentos saudáveis e nutritivos, para que os homens e mulheres não tenham que comer carne." Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 267.

Nós como a Igreja portadora desta mensagem deveríamos, em um tempo de tanto esclarecimento científico quanto ao assunto, estar pregando e ensinando esta mensagem, pois esta seria a cunha de penetração para a verdade presente.

"Quando devidamente conduzida, a obra de saúde é uma cunha de penetração, abrindo caminho para que outras verdades alcancem o coração. Quando a mensagem do terceiro anjo for recebida em sua plenitude, a reforma de saúde terá o seu lugar nos concílios dos campos, no trabalho da igreja, no lar, à mesa e em todos os arranjos do lar. Então o braço direito terá utilidade e protegerá o corpo." Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 73.