14 agosto 2009

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E A RECORD

Frequentei a IURD durante cinco anos, dos quais dois anos desenvolvi o ministério. Fui pastor exatamente no período de sua maior arrecadação financeira, a compra da Rede Record. A tão divulgada campanha da "Fogueira Santa de Israel" ganhou destaque exatamente neste período. Eu, minha família e muitos amigos e conhecidos doamos até o que não podíamos para ajudar a comprar esta emissora de televisão. Como eu era pastor, incentivava a todos.

Em reuniões era nos repassado que esta emissora seria utilizada para pregar o evangelho, e que teríamos uma programação voltada para família e isto foi repassado para os fiéis. Mas o que presenciamos hoje é algo completamente contra a família, contra os princípios bíblicos, e isso não vem de hoje, na realidade a Rede Record nunca foi utilizada para a programação como foi apresentada para fiéis que contribuíram para sua aquisição. Existe por trás dos batidores interesses individuais no poder.

Afirmo que novamente será ditos aos fiéis que este momento que enfreta os dirigentes da IURD é uma perseguição igual àquela enfrentada por Cristo e os apóstolos, porém nem Cristo e nem os apóstolos nunca foram perseguidos por ter defraldado alguém, pelo contrário, eles foram perseguidos por ter pregado e vivido a verdade e o amor.

Muitos podem questionar os milagres que ali acontecem, alguns dizem que são uma farsa, quanto a isso gostaria que você fizesse uma reflexão comigo. Quanto tempo faz que a Igreja Universal opera milagres? Será que se fosse uma farsa não já teria sido descoberta e a Igreja Universal deixado de existir? Então por que que cada dia que passa em vez de cair ela cresce mais? Você entende? Se você deseja saber a resposta clique aqui.

Existem fiéis na Igreja Universal que são sinceros e precisam de nossas orações. Conclamo os nossos irmãos que oremos para que a Verdade chegue a esses sinceros.

Resta Uma Esperança