06 agosto 2009

A Estratégia - Estudo relevante para DOWNLOAD

Download das três primeiras partes do Tema "A Estratégia" - Palestras realizadas em diversas IgrejasEstou disponibilizando para download aos que desejam, as três primeiras partes do Tema "A Estratégia". É um tema bastante relevante para o tempo em que vivemos, principalmente quando levamos em consideração a escassez de sermões e palestras em nossos púlpitos sobre os assuntos que são aqui abordados. Creio que exista muitos pregadores e pastores que tratam e pregam sobre estes assuntos, mas ainda se tornam escassos mediante a quantidade de igrejas adventistas que estão em atividade.

Estas três primeiras partes deste estudo contém bastante material do irmão Daniel Spencer, mas tem algumas peculariedades que ajudam a compreender melhor o tema abordado. Ainda restam outras quatro partes.

Este estudo é livre para ser copiado e repassado para a igreja, divulguem e publiquem, multipliquem a informação. Só não é permitido alterar o seu conteúdo, se alguém achar que algo deve ser acrescentado ou retirado por favor entre em contato através do e-mail: restaumaesperanca@hotmail.com e faça a sua justificativa e iremos analisar com oração e humildade a sua opinião. Se alguém desejar fazer alguma correção ortográfica ou corrigir alguns erros de digitação, por favor entre em contato, como esta é a primeira versão a ser disponibilizada, acredito que deva haver.

Este estudo contem apenas as três primeiras partes sobre o tema “A Estratégia”, palestras que tem sido realizadas em diversas igrejas no Maranhão, as outras ficarão prontas em breve e estaremos disponibilizando neste espaço.Todas as fontes de pesquisas utilizadas para elaboração deste material se encontram no final do mesmo.

Para download na Versão para PowerPoint 2003 clique aqui.

Para download na Versão para PowerPoint 2007 clique aqui.

Resta Uma Esperança

FAQ - Leia o nosso FAQ
FAQ2 - Neste link faço uso do FAQ do blog Diário da Profecia com o qual mantenho relação, e quero declarar aqui que tudo exposto neste FAQ é exatamente o nosso pensamento.