08 novembro 2008

Outra crise nos EUA?

Provavelmente vou tomar pedradas pelo que vou expor, mas prefiro que assim o seja por ação, jamais por omissão. Ontem tomei contato com dois vídeos no Youtube, onde se fala de uma "crise" (?!?!) nos EUA no começo do ano que vem.

O primeiro é uma entrevista do ex-Secretário de Estado do Governo Bush, Gen. Colin Powell, o outro do novo vice-presidente americano Joseph Biden. O primeiro aparentemente não padece de edições, embora seja um pouco difícil entender se a manifestação transcrita abaixo decorre da própria pergunta do entrevistador, ou de um "escorregão" do entrevistado. O segundo é muito difícil dizer qualquer coisa, inclusive porque só se tem o áudio.

Procurei estas declarações na net e só as achei em sites especulativos e conspiracionistas. Decidi não colocá-los no blog, até que li esta afirmativa:O vice-presidente eleito Joseph Biden advertiu durante a campanha que é certo que alguma potência estrangeira não vai demorar a colocar à prova a inexperiência de Obama.

Fonte - AFP

Como esta afimação se alinha um pouco com os vídeos, entendi conveniente postar.

Portanto, aqui vão os vídeos, e que cada um os considere com sabedoria, podem não traduzir absolutamente nada ou, podem ser prenúncio de uma grande crise já no começo do ano que vem. O princípio deste espaço é veicular a informação, considerando as possibilidades.

http://www.youtube.com/watch?v=_LDBOPcHpeo (Clique no link para aqui o vídeo)

"Haverá uma crise, o qual virá entre os dias 21 e 22 de janeiro, sobre o qual nós sequer sabemos do que se trata" (?!?!) (Gen. Colin Powell)

http://www.youtube.com/watch?v=dOwb9l0DtRA (Clique no link para aqui o vídeo)

"Guardem minhas palavras, guardem minhas palavras, não serão seis meses antes do mundo testar Barack Obama como fizeram com JFK. Lembrem-se do que eu disse em pé aqui na sua sala, se você não escutou nada mais do que eu disse - vejam, nós teremos uma crise internacional - uma CRISE FABRICADA - para testar a capacidade deste rapaz e ele terá de fazer coisas realmente duras - Eu não sei qual será a decisão a ser tomada, mas eu prometo que ela ocorrerá, eu garanto que isso era ocorrer." (Joseph Biden?)

Fonte - Digital Journal

Nenhum dos sites consultados têm caráter religioso. De qualquer forma, os norte-americanos adoram uma teoria do conspiração...

Fonte Diário da Profecia