05 março 2009

Nosso FAQ

Copiando a iniciativa do Minuto Profético e do Diário da Profecia, gostaria de expor o seguinte:

1. Este blog foi criado para servir como mais uma ferramenta para auxiliar aqueles que desejam se encontrar com Cristo a se preparar para o grande dia que visivelmente se aproxima, e para isto nós utilizamos:

A) Informações que são divulgadas por pessoas, sites de notícias e outros sites que contenham material que servem para alertarmos do tempo em que estamos vivendo, isto não significa que concordamos com tudo, ou em parte, que estes sites ou pessoas publicam ou ensinam.

B) Estudos bíblicos que nos auxiliam na preparação individual, pois cremos que “cada um dará contas de si mesmo perante Deus”. Romanos 14:12.

C) Qualquer outro material, quer sejam de fontes seculares ou religiosas que acharmos conveniente e que, de alguma maneira, servem para nossa informação e edificação espiritual, para isto chamamos a atenção para o mesmo princípio exposto na letra A.

2. Portanto, com base nestas declarações, solicitamos a cada irmão que, ao citarmos algum site como fonte de informação, vá diretamente ao que lhe interessa espiritualmente, esquecendo os banners de propagandas e outros assuntos que ferem o princípio exposto pelo apóstolo Paulo: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4:8.

Resta Uma Esperança