Nesta semana a ABPD – Associação Brasileira de Produtores de Discos, entidade que reúne as principais empresas do segmento fonográfico nacional, divulgou oficialmente a liderança isolada da Sony Music entre as gravadoras do país. Além desta notícia importante, a gravadora também divulgou o início de um novo projeto estratégico para o ano de 2010, a implantação do selo gospel na empresa a cargo do diretor executivo, Mauricio Soares.
“Teremos total apoio da estrutura que a Sony Music possui para atender às demandas do mercado secular onde é líder nacional. Vamos adaptar as necessidades, cultura e peculiaridades do mercado gospel à realidade do segmento secular. Ou seja, quero unir o que há de bom na música gospel com a expertise profissional da Sony Music. Creio que em pouco tempo o mercado já irá perceber as grandes transformações desta nova filosofia de trabalho”, adiantou Mauricio Soares.
Em breve a gravadora irá divulgar ao mercado sobre as contratações e outras grandes novidades que estão sendo planejadas. “Estamos fazendo um completo planejamento para em pouquíssimo tempo já figurarmos entre as principais empresas do segmento gospel fonográfico. Nossa meta é trazer um upgrade de qualidade às produções do segmento gospel. Neste momento estamos num período de muitas negociações para a montagem do cast artístico. Estamos sendo bastante seletivos nesta escolha de nomes porque temos uma responsabilidade de fazer a diferença com este projeto”, completou Soares.
Fonte Gospel Music
Nota: Já era de se esperar que isso viesse a acontecer. O mundo evangélico cresceu; milhares de pessoas aderem à fé evangélica a cada ano e a porcentagem de jovens nesse número é bastante alta, e são eles que impulsionam o comércio da música. A música se tornou um laço para unir os povos, chamar a atenção do mundo secular e obter lucro. O ministério da música se tornou em ministério do lucro. Muitos estão buscando lucro com seus dons. A verdadeira intenção do coração será revelada no dia do juízo.
Brevemente estarei postando aqui um artigo sobre a crise da busca dos dons espirituais que aconteceu em Corinto, volta a acontecer na IASD, em Corinto o dom que todos queriam era o de línguas, hoje qual o dom que todo jovem quer ter? Pense nisso.