28 maio 2009

Nossa família será resgatada pelo Batismo no Espírito

Ouvimos, com frequência, os noticiários internacionais falando de furacões e terremotos, por exemplo, aquele terremoto que aconteceu no Japão, em que muitíssimas pessoas ficaram soterradas. Eles precisaram usar de todas as técnicas para retirar as pessoas dos escombros; várias estavam ainda vivas.

Que maravilha quando conseguiam resgatá-las vivas!Nesse tempo também o Senhor está usando uma técnica toda especial para resgatar os Seus filhos: o Batismo no Espírito Santo. Não podemos usar qualquer coisa, não! São pessoas, são vidas que precisam ser salvas! São almas dos nossos entes queridos, e não podemos brincar!... Essas pessoas ou irão para o céu ou irão para o inferno. Não dá para brincar em serviço! Não existe uma “coluna do meio”, como sempre digo! Ou elas se salvam ou se perdem... e eternamente!

...

O Senhor nos está dizendo hoje: peçam o Espírito Santo. Peçam o derramamento do Espírito Santo. Peçam que eles sejam batizados no Espírito Santo. É essa graça extraordinária que o Senhor está nos dando! Não podemos desprezá-la!

Se você tivesse em mãos o remédio para a cura do câncer, deveria ou não utilizá-lo? Deveria ou não enfrentar qualquer sofrimento, todo e qualquer obstáculo para fazer com que esse medicamento chegasse até as pessoas acometidas por essa doença?

Mas nós temos um remédio para um mal muito maior do que o câncer. Nós temos o batismo no Espírito Santo! Nós temos os dons do Espírito Santo. É preciso que eles cheguem a todos e o mais rápido possível. O tempo urge! Estamos em tempo de resgate. Ainda há irmãos nossos “debaixo dos escombros”. A nossa grande preocupação são os nossos. É justo! Precisamos pedir que o Senhor derrame sobre eles o Espírito Santo!

(Leia mais)

Canção Nova

Nota: "Antes dos juízos finais de Deus caírem sobre a Terra, haverá, entre o povo do Senhor, tal avivamento da primitiva piedade como não fora testemunhado desde os tempos apostólicos. O Espírito e o poder de Deus serão derramados sobre Seus filhos...O inimigo das almas deseja estorvar esta obra; e antes que chegue o tempo para tal movimento, esforçar-se-á para impedi-la, introduzindo uma contrafação. Nas igrejas que puder colocar sob o seu poder sedutor, fará parecer que a bênção especial de Deus foi derramada; manifestar-se-á o que será considerado como grande interesse religioso. Multidões exultarão de que Deus esteja operando maravilhosamente por elas, quando a obra é de outro espírito. Sob o disfarce religioso, Satanás procurará estender sua influência sobre o mundo cristão”. Grande Conflito, pág. 464.

Isto está sendo visto em todas as igrejas católicas e evangélicas. O falso já chegou, de quem está dependo o vinda do verdadeiro? Exclusivamente de nós!