29 maio 2009

Lares de Esperança

Amanhã é o dia em que você e eu levaremos uma pessoa ou uma família para nossa casa, iremos transformar o nosso lar em um Lar de Esperança. Este projeto nasceu no coração de Deus e precisa tomar lugar em nosso coração. Abra a sua casa e receba a benção de Deus.

Minha esposa fez um pacto com Deus que, durante esta semana todo o lucro dela na prestação de serviço em recarregar cartucho de tinta para impressora, seria para comprar o livro “Sinais de Esperança”, ela chegou para mim ontem e me disse: “Nunca recarreguei tanto cartucho de tinta em minha vida”. Louvado seja Deus!

Precisamos nos unir em prol deste projeto, vamos dar as mãos e conduzir pessoas aos pés de Cristo.

Amanhã receberemos duas famílias em nosso lar, iremos servir um almoço para elas, gostaria de pedir oração por essas famílias, pois elas estão recebendo estudo bíblico. Eu estarei orando por cada família que você, amigo leitor, estará levando para o seu lar neste sábado.

Resta Uma Esperança