30 janeiro 2013

Ao Povo Mineiro com carinho

Deus me concedeu um ministério maravilhoso. Tenho viajado para diversos locais testemunhando o que o Senhor fez por mim. Às vezes, o tempo não tem sido suficiente para publicar neste blog os locais por onde tenho ido. Louvado seja Deus por ter colocado em minhas mãos muito trabalho.

Nos últimos dias (sexta-feira [25] a segunda-feira [28]), estive na região metropolitana de Belo Horizonte, na Igreja de Menezes, Ribeirão das Neves-MG. Agora, posso afirmar que é verdade tudo que se fala sobre os mineiros: hospitaleiros, amigos, companheiros e, posso acrescentar mais uma, eles sabem como fazer as visitas aumentarem de peso em pouco tempo, estou com dois quilos a mais.

Muito obrigado aos irmãos Gilson, Aryvaldo, Erli, Ieda, Andréia, Sandro, Gláucia, Emanuelle, Eva e todos os mineiros que me acolheram com carinho e amor. Que Deus os abençoe!

Estou orando por vocês.