02 abril 2012

Efeito 2012 - Leia a nota

Prefeito gaúcho pede para população estocar alimentos para o fim do mundo

O prefeito de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, começou a preparar a cidade para o fim do mundo. Com medo de terremotos e tsunamis, Décio Colla já pediu para a população estocar alimentos e se preparar para o pior. A cidade com 22 mil habitantes estranhou a orientação, mas Colla diz que ouviu a previsão de que um tsunami atingiria o Brasil de um vidente da região.

Além da previsão, o prefeito conta que, há alguns anos, estuda furações, tornados, tremores de terra e as profecias Maias, sobre o fim do mundo. Ele juntou tudo e começou a achar que algo trágico pode atingir a região a partir de abril deste ano. A teoria do prefeito ainda agrega dados geográficos.


No meio do oceano Atlântico existem duas placas tectônicas gigantescas: a sulamericana e a africana.

Segundo Colla, o choque entre elas provocaria um forte terremoto e, em consequência, um tsunami que, em seis horas, atingiria o litoral do Rio Grande do Sul. Somente as cidades que vivem nas áreas mais altas sobreviveriam. São Francisco de Paula, que fica 900 m acima do nível do mar, estaria em segurança, mas ficaria isolada após a devastação.

Apesar da tese elaborada do prefeito, o geólogo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Elírio Toldo Júnior diz que tese do prefeito já foi por água abaixo.

- Vamos raciocinar em termos de milhões de anos. Nós não temos nenhum registro de que isso tenha acontecido.

Mas Colla está tão certo da catástrofe que se cadastrou em um site que avisa pelo celular, quando acontece um terremoto em alguma parte do mundo. O prefeito até sugeriu que as pessoas estocassem alimentos.

Um homem que não quer se identificar já armazenou quase 200 kg de arroz e feijão. Ele calcula que essa quantidade de alimentos dá pra alimentar a família por seis meses. O morador  contou que não quer mostrar o rosto porque teme que, se acontecer alguma tragédia, as pessoas que não se prepararam podem procurá-lo para pedir comida.

- Se acontecer o que a gente tá prevendo, tá calculando que irá acontecer, nós vamos ficar um bom tempo sem água potável, sem alimentos.

Fonte R7

Nota: Neste ano, teremos muitas notícias como essa, e piores ainda. Precisamos avisar o mundo que este planeta realmente está chegando ao fim, mas não tem nada haver com o Calendário Maia e suas interpretações equivocadas. Não sabemos quando, mas sabemos que está próximo o dia em que Cristo voltará para buscar o seu povo.

Vamos orar e trabalhar para evitar que vidas sejam perdidas, pois Satanás tentará utilizar o medo, causado pelo Efeito 2012, para colher almas para o seu reino.

É nosso dever alertar o mundo, e podemos começar com os nossos familiares, amigos e vizinhos antes que o medo os alcance.

Há esperança, e ela chama-se Jesus! Não temam o fim, pois há uma Luz que brilha mais que o medo.