10 janeiro 2011

O QUE ESTAMOS ESPERANDO?

Dia 03/01/2011

Terremoto sacude Bengkulu, ocidental província da Indonésia

Dia 06/01/2011

Terremoto de intensidade média sacudiu nordeste da Colômbia

Dia 07/01/2011


Dezenas de feridos em 2 tremores no sul do Irã, diz televisão

Dia 09/01/2011

Terremoto de 6,9 graus sacode Vanuatu, no Pacífico Sul

Terremoto de 7,1 graus Richter atinge o sul do Chile


Estes são apenas alguns dos vários terremotos que já ocorreram na primeira semana de 2011. Estar passando da hora de reformarmos as nossas vidas para nos encontrar com o nosso Deus.

É assustador constatar que a cada ano o número de terremotos e desastres naturais aumentam e a igreja parece não perceber que estamos à beira do fim. Se a igreja permanece inerte frente a tantos avisos, como o mundo será advertido da breve volta do Senhor Jesus Cristo?

Movimentos evangelísticos são realizados, impactos e mais impactos são promovidos, contuto, somente alguns poucos membros se envolvem no trabalho sagrado. Há ainda aqueles que se envolvem somente para que seus nomes apareçam. Será que estes estarão na frente de batalha quando a perseguição se levantar e não existir mais chances de ser celebridade? Somente quando chegar o momento saberemos. Que Deus me ajude a permanecer de pé, pois "haverá um tempo de angústia qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo" Daniel 12:1.

A Igreja, na pessoa de seus administradores, está promovendo um movimento de reavivamento e reforma, precisamos estender nossas mãos a eles e ajudá-los nesse projeto. Temos pouco tempo para realizar uma obra que tem sido neglicenciada a anos. É agora ou agora.

Resta Uma Esperança