08 março 2010

Um Dia Especial para um Ser Humano Especial

Durante muito tempo a mulher foi tratada como alguém inferior, sem direito algum, discriminada por uma sociedade extremamente marxista que a considerava somente como um objeto. Mas longe de ser um objeto, Deus a fez e a dotou de dons extremamente maravilhosos: auxiliadora, companheira, conselheira e mãe. Entre estas e muitas outras aptidões que a mulher possui, o ser mãe é algo extraordinário, pois gerar uma vida dentro de si mesma é algo Divino. Não me atreveria a escrever sobre este maravilhoso milagre, me faltariam palavras. Limito-me somente a afirmar: é lindo, é um milagre.

Parabéns mulheres pelo seu dia! Vocês merecem! E em nome de todos os meus antepassados que as trataram com tanta indiferença, eu lhes peço perdão!

Resta Uma Esperança