18 abril 2011

Lançamento do livro "Sinceramente Errado" - "A história de um ex-pastor neopentecostal em busca da verdade".

Um dos textos – entre tantos – mais apreciados da escritora adventista Ellen White é este: “A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus” (Educação, p. 56, 57).

O testemunho de Hilton Bastos é a exata expressão prática dessas palavras escritas há mais de um século. E nos alegra ver que ainda existem pessoas dessa têmpera neste mundo relativista e de moral corroída.

Hilton abriu mão de muita coisa ao tomar sua cruz e seguir o Mestre Jesus. Ele era um pastor de destaque na Igreja Universal do Reino de Deus. Respeitado pelos membros, tinha um futuro promissor na organização. Mas viu coisas que não o agradaram e no estudo da Bíblia teve a confirmação de que ali não era o lugar dele. Mas onde seria? Seu desejo sempre foi o de servir a Deus no caminho certo. Como encontrá-lo?

Neste livro, Hilton abre o coração e conta sua história. Ele mostra que, a despeito de haver pessoas sinceras em todas as denominações e fora delas, a sinceridade não torna o erro em verdade. Ao ler estas páginas, você conhecerá a mensagem que foi capaz de mudar completamente a vida do autor que sempre buscou, acima de tudo, a Justiça e a Verdade. Mas que verdade é essa? “Santifica-os na verdade; a Tua palavra é a verdade” (Jo 17:17).

Permita que este testemunho o incentive a buscar, você também, a verdade – custe o que custar.

Michelson Borges
Mestre em teologia e jornalista
Site: http://www.criacionismo.com.br/


Neste momento histórico do cristianismo reformado neste planeta, um homem sincero se levanta para fazer a grande diferença na vida dos cristãos que militam sinceramente no posto do dever em suas igrejas.

Refiro-me ao ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, o irmão Hilton Bastos. Ele passou pela experiência que todos os sinceros de Deus vivenciará um dia, num momento crucial em sua vida cristã – o apelo de Deus através do Espírito Santo de forma clara. “... sai dela povo Meu...” Apocalipse 18:4.

Sinceridade é o que Deus espera se torne a divisa de quem ostenta Seu sagrado nome nesta Terra. Sinceridade é a bandeira do crente comprometido com o sangue de Jesus, para desfazer as obras do diabo e levantar bem alto o estandarte ensanguentado do Filho de Deus.

Meu amado, este livro que está em suas mãos chegou na hora certa, para lhe mostrar o caminho certo, e confirmar que Deus escreve certo por linhas certas!

Não resista quando a verdade explodir em seu coração sincero! Este grito dos árabes pela democracia na janela 10-40 é Deus abrindo as portas para que o último sinal da volta de Jesus (leia... Mateus 24:14) se cumpra e nosso Salvador volte para nos arrancar deste vale de lágrimas.

Nesta diversidade de evangelhos hoje, você vai encontrar neste livro do irmão Hilton, este Evangelho que Jesus foi específico, claro e definido ao afirmar – Evangelho do Reino. Comprove, ok!

Lourenço Gonzalez
Presidente a Editora ADOS

Para adquirir este livro clique aqui ou compre diretamente com o autor, através do e-mail: restaumaesperanca@hotmail.com

Resta Uma Esperança